Alianças LGBT+ Foto/divulgação.
Alianças LGBT+ Foto/divulgação.

Os noivos Josh Rimer e Heath ficaram chocados com a homofobia escancarada que sofreram. O casal fez uma reserva no hotel Sheraton Buganvilias Resort e Centro de Convenções, do Marriott, na cidade gay de Puerto Vallarta, México. Logo após reservarem, ouviram do estabelecimento que eles não eram especializados em casamentos gays.

Image result for josh rimer e heath
Josh e Heath/Foto:reprodução

“Não há muito o que especializar, exceto ser noivo e noivo, em vez de noiva e noivo. Eu não sei se ela acha que vamos aparecer em speedos com dançarinas, e esperamos que o oficial esteja usando calças de couro?  Este é apenas um casamento normal, acontece apenas com dois caras”, disse um dos noivos indignados, segundo o Põe na roda.

Após o choque, os noivos resolveram postar a indignação em suas redes sociais, o que rendeu um pedido de desculpas pelos donos do Marriott, e mais, a rede de hotéis concorrente deu de presente uma cerimonia grátis para os pombinhos.


Isso mesmo, o hotel Hilton, grande concorrente do Marriott, ofereceu ao casal Josh Rimer e Heath, um casamento patrocinado por eles, após os dois noivos passarem uma situação totalmente constrangedora.