Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após sofrer homofobia, casal gay ganha casamento grátis

Publicado em 20/12/2019

Os noivos Josh Rimer e Heath ficaram chocados com a homofobia escancarada que sofreram. O casal fez uma reserva no hotel Sheraton Buganvilias Resort e Centro de Convenções, do Marriott, na cidade gay de Puerto Vallarta, México. Logo após reservarem, ouviram do estabelecimento que eles não eram especializados em casamentos gays.

Image result for josh rimer e heath
Josh e Heath/Foto:reprodução

“Não há muito o que especializar, exceto ser noivo e noivo, em vez de noiva e noivo. Eu não sei se ela acha que vamos aparecer em speedos com dançarinas, e esperamos que o oficial esteja usando calças de couro?  Este é apenas um casamento normal, acontece apenas com dois caras”, disse um dos noivos indignados, segundo o Põe na roda.

Após o choque, os noivos resolveram postar a indignação em suas redes sociais, o que rendeu um pedido de desculpas pelos donos do Marriott, e mais, a rede de hotéis concorrente deu de presente uma cerimonia grátis para os pombinhos.

Isso mesmo, o hotel Hilton, grande concorrente do Marriott, ofereceu ao casal Josh Rimer e Heath, um casamento patrocinado por eles, após os dois noivos passarem uma situação totalmente constrangedora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade