Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após polêmicas explosivas, Miley Cyrus lança música sugestiva

Publicado em 24/12/2019

Como foi amplamente divulgado, o fim do relacionamento conturbado de Miley Cyrus com Liam Hemsworth acabou desencadeando inúmeras especulações por parte, sobretudo, dos fãs da cantora.

Nesse sentido, para potencializar ainda mais as notícias, a cantora divulgou a canção Sad Christmas, que em tradução livre, significa “Natal Triste”. Imediatamente, os fãs apontaram que o single se trata de uma indireta, ou direta mesmo.

Uma canção triste de Natal que eu escrevi há alguns anos, antes das festas de fim de ano. Eu estava me sentindo na m***a porque não podia estar com quem eu amava. Mesmo com uma casa cheia de família e amigos, eu ainda me sentia sozinha. Ainda é relevante hoje e talvez alguém possa se relacionar!”, escreveu ela na legenda do Instagram.

Se você se sentir sozinho, saiba que VOCÊ É TODO FEITO DE MÁGIC! você é especial como um floco de neve, unicamente belo e espero que a alma dentro de você veja luz, esperança, paz e diversão sabendo como você é singularmente incrível! O amor sempre vence!”, finalizou a famosa, que surgiu com os seios de fora em clique recente.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade