Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aos prantos, Anitta agradece equipe e amigos em show no subúrbio do Rio

Publicado em 08/12/2019

Anitta não conseguiu segurar a emoção durante o show neste sábado (7), no Parque Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O evento foi promovido pela própria cantora e teve entrada gratuita.

Em um discurso emocionante, desta vez a carioca fez diferente do que fez no Rock in Rio e agradeceu a todos os parceiros e amigos que estiveram presentes na sua carreira.

“Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock In Rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar”, desabafou.

“Esse é o show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira. Vocês sabem que odeio chorar. Mas, de verdade, estou vivendo uma coisa que nunca vivi antes e quero muito agradecer a todo mundo que está aqui”, acrescentou.

A cantora também lembrou família: “Porque essas pessoas estão comigo desde quando eu era nada. Hoje não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês e minha equipe, minha família, meus amigos”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade