Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Antônio Pitanga abre o jogo sobre namoro lésbico de Camila Pitanga: “aprovado”

Publicado em 11/12/2019

O ator Antônio Pitanga resolveu abrir o jogo sobre o que acha do namoro lésbico de Camila Pitanga, com a artesã Beatriz Coelho. Segundo artista, ele já conhece a nora e aprova o relacionamento das duas.

A declaração de Pitanga foi dada durante uma entrevista ao programa TV Fama desta terça-feira (10). O ator, que está com 80 anos, prestigiava a abertura do Festival de Cinema do Rio.

Os filhos vêm da gente e depois eles andam com as próprias pernas e criam asas para o mundo. Nenhum pai ou uma mãe é dono de um filho. Está aprovado o namoro, sempre. O que os meus filhos fizerem, eu vou aplaudir e abençoar”, disse ele.

Camila e Beatriz revelaram o namoro em novembro deste ano. A notícia veio logo após começar a circular nas redes sociais um boato sobre o namoro lésbico. As duas estão juntas há ano.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a artista deu detalhes da relação. “Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, declarou ela, que está na série Aruanas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade