Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta recebe duras críticas após título de Mulher do Ano: “Só se for da bunda”

Publicado em 02/12/2019

A cantora Anitta conquistou outro título: O de Mulher do Ano, na premiação “Men Of The Year 2019” da revista GQ Brasil. Sempre trabalhando bastante, a famosa já tinha sido homenageada em 2017 e, agora em 2019, foi novamente.

Nesse sentido, em conversa com Matheus Mazzafera, a poderosa falou um pouco a respeito. “Mulher do ano 🏆 Link do video completo nos stories, lembrando que sao 3 videos novos por dia 👑 As 13:00, 17:00 e 20:00hs (hoje to bonzinho e postei 4 videos”, disse ele na legenda da publicação.

Contudo, evidentemente que essa reverência iria dividir as opiniões de internautas, que logo partiram para as críticas. “Mulher do ano? O que ela fez?”, indagou um. “Só se for mulher da bunda”, ressaltou outro. “Mulher do ano? Pq ? O que ela fez ? Não to entendendo….mas aqui e Brasil tudo acontece”, pontuou a internauta.

Recentemente, em entrevista, a famosa revelou que gravaria com Ludmilla novamente, mesmo após a briga, que teve repercussão nacional. “Todos os seres humanos têm a sua desavença ou suas complicações de relações com alguém, seja no trabalho ou na vida pessoal. O problema é que eu sou uma pessoa pública e as pessoas obviamente sempre dão mais enfase para as partes negativas do que as positivas”, disse a ex-affair de MC Rebecca.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade