Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta posa com biquíni evidenciando seios e língua de fora

Publicado em 02/12/2019

A cantora Anitta resolveu fazer um post ao lado do seu amigo, o rapper Quavo. A foto foi tirada quando a cantora estava tranquila em casa, no Rio de Janeiro. Anitta que está divulgando as músicas do seu projeto brasileirinha, e o atual single “Combatchy” se exibiu mostrando a língua para fora, evidenciando os seios no biquíni e o bumbum empinado.

Post de Anitta

A dona do hit “Some que ele vem atrás,” na foto usava um modelo de biquíni aviador na parte de baixo. Anitta logo após fazer o post foi elogiada pelos seus milhares de seguidores, que relataram que a morena está cada dia mais perfeita, incrível e amada, contrariando a opinião de muita gente que chama a cantora de briguenta.

Recentemente em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a cantora foi questionada sobre algumas brigas e respondeu a jornalista: “desavenças acontecem”. “Todos os seres humanos têm a sua desavença ou suas complicações de relações com alguém, seja no trabalho ou na vida pessoal“.

A cantora ainda enfatizou que por ser uma pessoa pública, é pressionada a comentários e ainda afirmou: “O problema é que as pessoas sempre dão mais enfase para as partes positivas do que as negativas.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade