Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho de Angelina Jolie, desde cedo, já se identificava como homem. Veja fotos atuais!

Publicado em 02/12/2019

Estrela mundial, conhecida por suas inúmeras atuações e seu sucesso estrondoso impossível de ser mensurado, Angelina Jolie já causou controvérsia por diversos motivos. A famosa, que teve que lidar com a superexposição de seu relacionamento com Brad Pitt, ganhou os holofotes novamente após o filho, Shiloh Jolie-Pitt, incorporar o gênero com o qual se identifica e vestir roupas masculinas.

“Ela gosta de ser vestir como menino, ela quer ser menino, então tivemos que cortar seu cabelo. Ela pensa que é como um de seus irmãos”, contou a atriz em uma entrevista no passado.

Além do mais, na época em que as mudanças vieram à tona, ventilaram algumas especulações nos jornais americanos, que afirmavam que o garoto já estava em tratamento hormonal há muito tempo. Inclusive, que teria sido visto no Centro de Cirurgia Younique, situado em Santa Monica, na Califórnia. Na verdade, desde a tenra idade, Shiloh já gostava de ser chamado de John.

Discreta com sua vida pessoal e sóbria nas entrevistas, Jolie, que, recentemente, protagonizou um beijo com Michelle Pfeiffer na divulgação do filme “Malévola: Dona do Mal”, nunca concedeu pormenores sobre sua intimidade.

Contudo, segundo um informante próximo da família, John deseja morar com o pai.”Shiloh planeja ir morar com o pai e está contando os dias para se mudar”, disse ele, garantido que Angelina não gosta de intervir nas decisões dos filhos.

https://www.instagram.com/p/B5gD8RKlN3R/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade