Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Andressa Ferreira revela que seu primeiro filho será grande: “Bento já está com 45cm”

Publicado em 02/12/2019

Andressa Ferreira está na reta final da gravidez de Bento. Na última semana a modelo e mulher de Thammy Miranda, resolveu acompanhar de pertinho a rotina e relatos sobre alguns hospitais de Nova York,e decidiu ter o seu primeiro filho no hospital Mercy.

Andressa resolveu contar todos os detalhes aos fãs sobre os momentos do parto,ou pelo menos a forma que ela idealiza esses momentos. A atriz revelou que Bento será enorme, pois o bebê já está com mais de 45cm e quase dois quilos e meio, ela descobriu esses detalhes no último ultrassom em NY de acordo com o site CENA POP.

Andressa Ferreira- Reprodução/ Instagram

“Estou aqui no hospital onde o Bento vai nascer. Olha que linda essa vista”, comentou. “Já fiz o ultrassom, ele está com 2,3 kg e 45 cm, vai ser grande esse menino, viu? Espero que essa vista para o mar me dê forças na hora do parto”, disse a gravidinha Andressa.

Andressa tirou as dúvidas dos fãs e afirmou que terá um parto normal, porém com anestesia durante as dilatações, “então não posso revelar a vocês a data exata,só o Bento sabe dela”, disse a modelo.

“Pretendo que seja normal. Não tem como saber se vai ser normal, né? Não depende só de mim. Vai ser com anestesia. O médico daqui me falou que eles colocam anestesia ao longo do período de dilatação”, relatou aos seguidores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade