Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“A diversidade está no meu DNA”, dispara Preta Gil

Publicado em 09/12/2019

Preta Gil nuca se eximiu quando o assunto em pauta é falar sobre representatividade e minorias. Desse modo, em entrevista ao UOL falou sobre o público LGBT e disse que lutar faz parte de sua essência.

Desde que me entendo por gente, meu público foi composto por pessoas como eu, que acreditam que o amor é livre e todos devem ser respeitados, independente da sua condição sexual, do gênero, da classe social e religião”, declara Preta, que mostrou o corpão em clique recente.

“Isso é uma coisa absolutamente natural em mim. Nasci em uma família onde a diversidade era a naturalidade da minha criação. Fui criada com tios, tias, parentes, amigos de todas as formações de casais. Heterossexuais e gays sempre conviveram com muita naturalidade no nosso meio”, lembra a famosa, que já deu um selinho em Regina Casé.

Se outras pessoas tiveram como estratégia, eu não posso falar por elas. Posso dizer por mim. A bandeira da diversidade é o meu DNA. Tudo que estiver fazendo na vida, vou lutar para que os gays, as trans, os negros e todas as pessoas que se sentem oprimidas pela sociedade e de fato são, comigo se sintam abraçadas e exaltadas”, garante a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade