wanessa_camargo-gugu
Wanessa Camargo lamentou a morte de Gugu Liberato em seu Instagram (Reprodução)

A morte do apresentador Gugu Liberato nesta sexta-feira (22), pegou muitos artistas de surpresa, uma delas foi Wanessa Camargo. Através de um post no Instagram a cantora prestou homenagem ao comunicador.

“As vezes, a gente acredita que grandes ícones são imortais e não esperamos que algo possa acontecer com eles. Foi com muito choque que recebi essa triste notícia há pouco. Gugu, uma lenda da nossa TV e do nosso entretenimento – que fez, faz e sempre fará parte da vida de tanta gente – incluindo da minha”, disse Wanessa.

“Eu o assistia antes de ter a minha carreira e desejava estar em seu palco, e quando finalmente tive a oportunidade, Gugu abriu tantas vezes a porta pra mim quando muitos resistiam. Para toda a minha família também. Sua luz, carinho e talento vão viver pra sempre. Eu só desejo que Deus conforte os corações de toda a família, amigos e fãs”, declarou a parceira de Lia Clark, no clipe Bumbum no Ar.


Gugu morreu vítima e um acidente doméstico, após cair de uma altura de cerca de quatro metros, ao subir em um dos andares de sua casa, em Orlando, para consertar um ar-condicionado.