Claudia Raia no Show dos Famosos (Reprodução/TVGlobo)
Claudia Raia no Show dos Famosos (Reprodução/TVGlobo)

Claudia Raia elevou a temperatura do Instagram após postar uma foto totalmente nua e ressaltar a liberdade sexual das mulheres, o que inclui sexo anal, que ainda é tido como tabu. Na entrevista dado ao Globo, Claudia enfatiza que as mulheres ainda sofrem represálias com relação ao sexo.

Quero falar sobre o que der na telha, sem filtro. Já que estou encalacrada sendo essa mulher de 52, por que não posso falar sobre sexo anal, por exemplo, algo que incomoda tanta gente? O homem vai lá e quer te obrigar a dar o c*! Não gosto, dá licença? Porr*. Por que tenho que fazer algo que detesto para agradar alguém? Com a maturidade, descobri que posso dizer do que gosto e não gosto — na verdade, sempre disse, mas o feminismo veio para reforçar isso”, explicou.

Quando eu tinha 13 anos, fui estudar balé em Nova York e fiquei hospedada na casa de um bailarino amigo da minha mãe. Um dia, ele sentou ao meu lado e começou a conversar, colocou a mão na minha perna e, daqui a pouco, a mão veio subindo, subindo… Imediatamente olhei para o lado para ver o que me cercava, o que eu poderia usar para me defender“, disse ela, relembrando um caso de assédio.


Quando ele veio com mais força, peguei a primeira coisa que alcancei, uma coruja de cristal, e ‘pow!’ na cabeça dele. Não seria diferente porque fui criada para jamais abaixar a cabeça para nada. Felizmente, só passei por isso uma vez na vida”, concluiu Claudia, que já pediu mais respeito aos LGBTs.