Todxs
Todxs (Foto: Divulgação)

A TODXS Brasil realiza uma conferência para projetos de jovens brasileiros voltados para comunidade LGBT. A Conferência é totalmente organizada pela TODXS, startup que atua no empoderamento da população LGBTI+ brasileira. O objetivo é celebrar o encerramento do Programa TODXS Embaixadorxs, realizado pela organização nos últimos meses com 46 jovens de todos os estados do país. Serão três dias de muita aprendizagem, diversão, desafios e mudança.

No dia 30 de novembro, entre 17 horas e 20h30, o evento será aberto ao público. Os participantes do programa apresentarão os projetos de intervenção para a comunidade construídos ao longo do Embaixadordxs, após um intenso período de capacitação: foram oferecidas oficinas com temáticas voltadas para grupos minorizados no Brasil com ênfase na população LGBTI+, além de workshops de comunicação, facilitação, liderança e outras competências.

Serão defendidas várias iniciativas criadas pelos jovens líderes, como a criação de um aplicativo que auxilia pessoas LGBTI+ expulsas de casa, e um projeto sem fins lucrativos que tem como objetivo principal empoderar a comunidade LGBTQIA+ do Estado de Alagoas.


Após as apresentações, os participantes da Conferência terão um momento de networking com o público. Para participar deste momento, basta enviar um e-mail para embaixadorxs@todxs.org.

Serviço: 

Conferência de Jovens Líderes LGBTI+

FLAGCX, Av. Angélica, 2318 cj. 11/12 – Consolação, São Paulo (SP)

29 de novembro a partir das 15 horas, 30 de novembro 1 de dezembro de 2019 às 8 horas.