Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy e Andressa mostram malas do filho e recebem críticas: “exagero”

Publicado em 07/11/2019

Animados para a chegada do primeiro filho, o casal Andressa Ferreira e Thammy Miranda mostrou nesta quarta-feira (6) que já estão quase prontos para a chegada de Bento, ao exibir as malas do bebê.

“Como um bom virginiano, já estou mais que preparado. Quem mais aí também é assim?”, escreveu o filho de Gretchen na legenda da foto, na qual aparece rodeado de malas personalizadas com as inicias do filho.

Em seu perfil do Instagram Andressa também compartilhou o clique e acabou dividindo opiniões entre os seguidores. “O que vocês acharam das bolsas do nosso filho? Tudo personalizado e com as iniciais dele!”, comemorou.

Para alguns internautas, que inclusive já haviam criticado a cor do quarto de Bento, a quantidade de malas estaria “exagerada”. Nos comentários, a fotografia “ostentação” rendeu diversas reações.

Nossa, vão nascer quantos bebês? Gente, quanta bolsa!”, comentou uma. “Bento nem nasceu e já tem mais bolsa do que eu”, brincou outra seguidora. “Exagero, mas quem pode pode”, destacou uma terceira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade