Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tania Khalill vive cena de sexo com mulher em minissérie nos EUA

Publicado em 08/11/2019

Tania Khalill, mais conhecida por seu papel em Senhora do Destino, teve sua estreia nos EUA através da minissérie Fletcher, na HBO. A trama estreou no domingo (3) e, ao que tudo indica, vai contar com muito sexo, tesão e uma boa história para se envolver.

Desse modo, mesmo tendo uma participação rápida, Tania e Kathryn Hahn, protagonista da série e a atriz com quem ela viveu a cena quente, levaram a imaginação dos espectadores a mil, ao aparecerem em cenas extremamente insinuativas e eróticas.

No episódio em questão, Eve Fletcher (Kathryn Hahn) tomava um sorvete vendido por Tania (promotora de vendas em um supermercado e que entra e sai de cena anônima) nesse sentido, fica explosivamente excitada ao notar que a promotora está sem sutiã e com os seios marcados na blusa. Assim, ela se imagina transando com a promotora no supermercado, sendo tocada nos seios e na vagina.

Segundo Notícias da TV, a trama é baseada no livro homônimo escrito por Tom Perrotta (de Leftovers). O livro mostra todos os dramas e entraves de uma mulher divorciada e que se sente só, mas que, a qualquer momento, pode se deparar com uma paixão arrebatadora.

Além do mais, outra série, desta vez nacional, que promete trazer sexo gay é a série ‘Todxs Nós‘, que foi uma aposta da HBO para enfocar intensamente em questões de interesse do público LGBT.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade