Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sexóloga afirma: “O maior conflito da sexualidade é o julgamento”

Publicado em 26/11/2019

A Sexóloga Cátia Damasceno atualmente no ar no quadro ‘Coisas do coração’ do programa ’Se joga’, leva diariamente nas redes sociais mensagens sobre sexo com diversão e muita responsabilidade. O livro da sexóloga será lançado em São Paulo no próximo dia 29, e conta com uma linguagem leve, recheada de humor, e a sexualidade é pautada ao decorrer das 256 páginas do livro.

O PROBLEMA DO JULGAMENTO

Em entrevista ao Estadão, ela comenta que consegue ser mais direta nas mídias digitais, entretanto o leitor tem um choque de realidade ao ler o seu livro “Bem resolvida”. E é dessa forma que a sexóloga atua há mais de 15 anos com muita transparência e choque de verdade como sexóloga. Durante a entrevista ao mesmo veículo, Cátia comenta que “O problema da sexualidade é que a mesma é julgada o tempo todo, as pessoas querem ser as outras ,querem dar pitaco no que não os convém,então o maior conflito dessa individualidade do ser humano como um todo é o julgamento. Ele quer sempre julgar o que o outro faz. O que eu e meu marido fazemos é problema nosso. Se todo mundo cuidasse da própria sexualidade, estava mais feliz e tranquilo”, afirmou.

Um dos vídeos mais acessados da sexóloga.

O problema da autoestima

O livro também conta com um capítulo dedicado à autoestima, e a sexóloga comenta que é uma onda que atinge muita gente diariamente, e principalmente os homens, que são bem-vindos e convidados à leitura do livro “Bem resolvida”, relata Cátia em post do instagram. Cátia comenta diariamente em seus vídeos no YouTube da falta de informação sobre sexualidade e se sente à vontade para informar com seriedade e leveza.

A sexóloga menciona o alcance das suas mídias a dois fatores: qualidade da informação e humor. Catia é fisioterapeuta e mostra informações médicas e científicas nos vídeos e no livro.

Lançamento do livro Bem Resolvida, de Cátia Damasceno
Data: 29 de novembro de 2019
Horário: 19h
Local: Livraria Martins Fontes (Avenida Paulista, 509)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade