Valesca Popozuda
Valesca Popozuda (Reprodução/Instagram)

Valesca Popozuda causou com suas novas fotos no Instagram. No clique, que faz parte de um ensaio, a famosa apareceu sem sutiã e com o bumbum enorme, que já é uma marca dela, bem focalizado.

Os comentários forma super explosivos.”Linda demais vc meu anjo”, disse um. “Maravilhosaaaa, rainha do Brasilllllllll”, exclamou outro fã. “Oh vontade de fazer uma massagem nessa musa”, disse outro mais ousado.

Fotos assim já fazem parte do Instagram da cantora. Recentemente, apostou em um maiô cavado e empinou bem seus atributos. Não é preciso dizer que os comentários foram igualmente quentes.


Além do mais, surgiu completamente pelada em outro registro. A famosa também, além de fotos sensuais, aposta em músicas empoderadas e já confessou, inclusive, ter sido vítima de um relacionamento abusivo. “Por um tempo, a gente se cala por medo e vergonha. Mas, hoje, eu consigo falar. Na época da Gaiola das Popozudas eu comecei a falar um pouco sobre isso nas minha músicas, mas naquela época não tinha abertura”, disse ela, que recentemente lançou o clipe Fada Madrinha.

View this post on Instagram

Tentando me refrescar. 🔥🥵

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on