Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sem sutiã, Núbia Óliiver abre a jaqueta para os seguidores

Publicado em 25/11/2019

Núbia Óliiver costuma utilizar suas redes sociais para expor fotos sensuais e falar sobre sexo e fetiches em geral. Desta vez, a modelo mudou um pouco sua pauta e, com uma foto super quente sem sutiã, discorreu sobre relacionamento abusivo.

“Relacionamento abusivo é aquele no qual um dos envolvidos assume a posição de objeto, se colocando na função de satisfação do outro. Consequentemente, este se subjuga de forma que os #desejos e vontades do parceiro sejam a prioridade na #relação, enquanto os seus são anulados ou colocados em segundo plano”, começou ela, que posou em clique recente com uma modelo trans.

“A dificuldade em dizer não do indivíduo subjugado é uma das principais características desse tipo de #relacionamento, sendo percebida pelo outro, que se aproveita dessa limitação. Assim acontecem os #abusos emocionais e até mesmo físicos”, disse.

“Quando você se da conta, está pagando todas as contas, não tem a #liberdade de ter opinião própria, e ele(a) já te fez acreditar que você precisa desse relacionamento”, ressaltou Óliiver, que mostrou o bumbum em outra foto sexy.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade