Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sem sutiã, Glamour Garcia mostra o corpão em capa de revista

Publicado em 29/11/2019

A atriz Glamour Garcia protagonizou um ensaio muito sexy e sofisticado para a revista Marie Claire. Sem sutiã e apenas com um casaco, as fotos da famosa foram divulgadas pelo próprio portal da revista e ela recebeu elogios.

Na pele de Britney, em #ADonaDoPedaço, #GlamourGarcia conquistou seu espaço como um dos destaques da teledramaturgia em 2019. À editora digital @batavares, falou sobre a importância de sua personagem para a comunidade LGBTQ+, a vivência e os desafios como mulher trans, a aceitação da família, da fama e, claro, do amor. A partir de segunda-feira (2) nas bancas!”, disse a legenda da imagem.

Os internautas enalteceram bastante a iniciativa. “2019 foi o ano das melhores capas da Marie Claire! Vcs estão foda!”, disse a seguidora. “Ela é linda de mais”, falou a internauta, referindo-se à Glamour. “Que tudo”, disparou outra.

Vale frisar que a atriz, como mulher trans, teve um papel representativo importante na trama A Dona do Pedaço. Recentemente foi flagrada com o também ator da novela, Pedro Carvalho, fazendo compras.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade