Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Scarlett Johansson revela que se sentiu mal após polêmica com personagem trans

Publicado em 27/11/2019

Scarlett Johansson acabou se envolvendo em uma polêmica explosiva após ser anunciado que a atriz interpretaria um homem transgênero no filme Rub & Tug. O entrave nasceu devido ao fato de Scarlett ser uma mulher cis e, segundo a argumentação dos militantes, o correto seria dar o espaço e lugar de fala para uma pessoa trans.

“Em retrospecto, eu lidei mal com essa situação. Não foi sensível minha reação inicial a isso. Eu não estava totalmente ciente de como a comunidade trans se sentia em relação aos três atores que interpretando – e como eles se sentiam em geral sobre os atores cis interpretando pessoas trans”, disse Scarlett à Vanity Fair.

Aprendi muito através desse processo. Eu julguei mal… Foi um momento difícil. Foi como um turbilhão. Eu me senti muito mal por isso. Sentir que você é meio surdo a algo. Não é um sentimento bom”, concluiu. 

Na época, Johansson recusou o papel após a repercussão negativa, mas chegou a fazer, posteriormente, críticas ao politicamente correto. “Sinto que a representatividade no cinema é uma tendência e isso precisa acontecer por várias razões sociais, mas há momentos em que fica desconfortável quando afeta a arte, porque sinto que a arte deveria estar livre de restrições”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade