BomSucesso-Trans-Michelly
O namoro de Gabrielle Gambine e Jonathan Ferreira inspirou o romance dos personagens Michelly e Henrique (Reprodução/Instagram)

A história de amor entre Gabrielle Gambine, sobrinha trans de Roberta Close, e Jonathan Ferreira, tem inspirado um casal da novela Bom Sucesso. Trata-se de Michelly (Gabrielle Jolie) e Henrique (David Reis).

Na novela, Jolie, que também é trans, tem vivido um romance com o jovem Henrique. Através de uma publicação no Instagram, Gabine agradeceu a amiga por ter sido uma inspiração.

“Fico orgulhosa de me deparar com essa representação nesse momento político, ainda que a novela seja uma romantização da realidade. Eu, uma travesti e meu namorado, um homem negro, continuamos vivendo, nos amando e indo contra o sistema e estatísticas nesse país”, disse a moça em um trecho do texto.


Ao ver a publicação de Gabine, o ator David Reis respondeu também agradecendo por te-lo inspirado e ensinado novas questões. “Oh meu amor, eu que agradeço por tudo, obrigado por ser minha inspiração, por me fazer aprender, junto ao meu amor @gabejoie eu aprendo todos os dias.. obrigado obrigado obrigado”, escreveu.