ANitta-pastora
A suposta pastora disse que Anitta estaria "condenada ao inferno" (Reprodução/Instagram)

Um vídeo de uma suposta pastora criticando Anitta tem viralizado nas redes sociais. No registro, a religiosa afirma que a cantora estaria “condenada ao inferno” por conta da fantasia ousada que a funkeira usou em sua festa de Halloween.

“Tem uma que o inferno está esperando. Como é que alguém tem coragem de ficar mostrando as tetas, e ainda umas tetas caídas, em Anitta. Você não tem vergonha na cara não? O tanto de criança que fica vendo uma besteira dessa e o povo ainda aplaude”, iniciou a suposta líder religiosa no vídeo. (Vídeo abaixo)

“Esses tipo de gente contamina as pessoas, as famílias. Você vai direto para o inferno, Anitta. Você, o inferno te espera”, completou a mulher no vídeo. Logo em seguida ela fala da religião da cantora.


“Sabe porquê? Além de você não obedecer as leis da bíblia, se converter a Jesus Cristo de Nazaré, não vou falar da sua religião, mas olha o que você faz, você debocha das crianças e das famílias. Muita gente ainda bate palma para você”.

Durante a festa de Halloween Anitta se fantasiou da famosa personagem dos anos 90, Elvira a Rainha das Trevas. Ao compartilhar uma foto usando o figurino sexy, Anitta causou nas redes sociais e chegou chamar atenção até da própria atriz que estrelou o filme.