A nova campanha da Renault Clio tem emocionado muitas pessoas. Isso porque a montadora de automóveis apresentou uma história emocionante de um casal de mulheres lésbicas, em seu novo comercial.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Os principais critérios para escolher uma boa casa de apostas online
- Mocha Celis, uma escola com afeto e esperança
- Ney Matogrosso: o deus camaleônico da música brasileira
Com o slogan “30 anos construindo”, a propaganda marca a celebração de três décadas de existência da empresa, traçando um paralelo com a relação das jovens mulheres que se conhecem desde a infância.
De forma simples e sutil, o vídeo vai pontuando como foi construída a relação do casal, que sempre contou com a presença de um Renaut Clio ao lado. Mas em certo momento o caso das duas é interrompido por um casamento.
Lançado na última quinta-feira (7), o vídeo já contabiliza mais de 170 mil visualizações. Nas redes sociais os internautas chegaram até a chorar. “Eu acabei de chorar com o novo comercial da Renault Clio com essas garotas”, disse um.
Outra campanha publicitária que fez sucesso nas redes sociais neste ano foi uma do Burger King. O comercial traz como destaque um casal de homens gays se casando. O projeto faz referência a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, que foi aprovada recentemente no país, há menos de três anos.