Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Radialista faz postagem homofóbica e jornalista da Globo decide processar

Publicado em 15/11/2019

O radialista goiano Luiz Gama tem sido alvo de críticas nas redes sociais, após na última quarta-feira (13), fazer comentários considerados racistas e homofóbicos, por alguns internautas.

Em publicações no Twitter, sem citar nomes de pessoas ou empresas, o comunicador afirmou que a uma emissora de televisão tem privilégiado homossexuais e pessoas de cor, por ganharem espaço.

“Putz! Onde o Brasil vai parar? Queimar a rosca agora é moda. Um apresentador de telejornal de qualidade média virou a bola da vez no jornalismo nacional só porque revelou que sua rosquinha está à disposição. A qualidade profissional que se f…”, disparou Luiz Gama.

Vale destacar que na última semana o jornalista Matheus Ribeiro, âncora da afiliada da Globo de Goiás, se tornou o primeiro apresentador abertamente homossexual a apresentar o Jornal Nacional.

“O Jair Bolsonaro está corretíssimo ao acabar com o registro na DRT e por acabar com a exigência de diploma para jornalistas. Afinal, tem uma fraquíssima em rede nacional só por causa da cor de pele e outro comunzão fazendo fama só porque avisou que queima a rosca”, disse o radialista em outro tuíte.

Procurado pela equipe do site Observatório da Televisão, o jornalista Matheus Ribeiro afirmou que entrará com um processo contra o radialista, por conta dos comentários preconceituosos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade