Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Projeto incentiva presença LGBT+ nas propagandas de Natal e disponibiliza fotos

Publicado em 16/11/2019

Com o objetivo de incentivar a representatividade, inclusive nas propagandas natalinas, o Banco de imagens Tem que Ter, desenvolvido pelo coletivo gaúcho Viva Voz, traz fotos exclusivas e gratuitas sobre o cotidiano LGBTQIA+ para campanhas

“A família é o centro das festas de final de ano, e também uma questão muito delicada para a comunidade LGBTQIA+. Muitas famílias não reconhecem as relações afetivas como legítimas e por isso a importância de abordar esse tema de forma sensível, mostrando como nós LGBTQIA+ estamos presentes, e nunca deixamos de ser irmãos, filhos, pais, amigos ou família”, afirma a fotógrafa Luísa Reverey.

A coleção, criada em parceria com alunos da ESPM Porto Alegre, escola de negócios referência nas áreas de Marketing, Publicidade, Criatividade e Inovação, conta com 60 fotos autorais e exclusivas. Desse modo, as fotografias e outras coleções do Tem que Ter, estão disponíveis para download gratuito no site do projeto www.temqueter.org.

“As mensagens criadas por marcas, negócios e agências de publicidade possuem impacto social, e podem ser utilizadas como ferramentas de promoção da diversidade”, diz a aluna Fernanda Sanchis.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade