Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Príncipe nega boatos sobre ser gay e diz: “Nem sei onde faz suruba”

Publicado em 14/11/2019

O deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-RJ), negou que seria gay. Através de um áudio que circula nas redes sociais, o Príncipe brasileiro disse que “nem sabe onde é que faz suruba”.

O áudio de Luiz Phelippe teria sido enviado para um grupo de ativistas políticos logo após a repercussão de uma matéria da colunista Mônica Bergamo. No texto, a jornalista afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL), havia questionado Alexandre Frota (PSDB-SP), se o Príncipe realmente seria gay.

“Eu não sou gay”, afirmou Orleans e Bragança no áudio, aos risos. Ainda conforme o político da realeza brasileira, “talvez isso até me ganhe vários pontos aí com a comunidade LGBT”.

No áudio, o príncipe ainda explicou que Bolsonaro apenas não o convidou para ser vice-presidente na eleição de 2018, porque ele acabou recebendo uma espécie de dossiê sobre ele das mãos de Gustavo Bebianno, então coordenador da campanha presidencial.

“Ele [Bolsonaro] falou alguma coisa que o Bebianno armou para cima de mim, montou um monte de dossiê lá contra mim. E que ele, baseado nisso, tomou a decisão. Falou ‘não, é Mourão [que será candidato a vice]’. Mas deveria ter sido eu porque em função desses dossiês que ele tomou a decisão”, afirmou Orleans e Bragança.

https://twitter.com/jairmearrependi/status/1194994652283392001

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade