Tove Lo
Cantora sueca Tove Lo (Reprodução)

A cantora Tove Lo levou público à loucura na tarde desta sexta-feira (15), durante seu show no Popload Festival, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Durante o show a cantora chegou a mostrar os seios.

Com muita sensualidade e energia, a artista sueca levou o clima da balada para o palco do festival. Enquanto cantava o hit Talking Body, sem nenhuma cerimônia, a cantora levantou a blusa.

Um dos momentos mais esperados do show de Tove Lo era a participação do funkeiro MC Zaac. De surpresa, o brasileiro subiu ao palco para cantar a colaboração Are u Gonna Tell Her?, canção presente no novo disco da artista.


Em entrevista ao G1 a loira contou como surgiu a parceria com Zaac. Segundo a artista, durante o processo de gravação do último álbum, intitulado Sunshine Kitty, ela ouviu muito funk brasileiro.

“A gente ouviu muito do MC Zaac, MC Fioti, MC Pikachu, nos inspiramos. Depois meu produtor montou um beat e falou: ‘Precisamos de um deles aqui’. Então perguntamos ao Zaac o que ele podia acrescentar. E ele fez um ótimo trabalho”, ela elogia.