Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pedido de casamento gay em estádio emociona e vídeo viraliza na web

Publicado em 08/11/2019

Em meio a diversas notícias sobre LGBTfobia nos estádios, um caso de amor entre duas mulheres tem viralizado nas redes sociais. Isso porque uma delas resolveu pedir a namorada em casamento durante o clássico Grêmio contra Internacional.

O caso ocorreu entre o casal Nicolli Cernicchiaro e Juliana Pacheco no último domingo (3), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Ao ver o momento romântico entre as moças, os torcedores que estavam no estádio se derreteram de amores e surpreenderam batendo palmas.

“No Grenal de ontem, 3/11, com a vitória do Tricolor, a Arena teve um momento que emocionou a todos! 🥰 A casa do Imortal vivenciou o primeiro pedido de casamento homoafetivo da sua história e dos clássicos Grenais 💍Desejamos muitas felicidades às gremistas Nicolli e Juli”, escreveu o perfil da Arena Grêmio.

Através das rede sociais, Nicoli disse estar surpresa com a repercussão do caso. “Gente, que louco, nunca imaginei que esse momento tão importante fosse gerar tanto amor, é lindo ver as mensagens que tô recebendo, juntos somos mais fortes sempre”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade