Mãe de Saulo Poncio
Mãe de Saulo Poncio, Simone Poncio (Reprodução)

A pastora Simone Pôncio, mãe do cantor Saulo Poncio do Um44k, se envolveu em uma grande polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (21), ao compartilhar fotos onde aparece completamente nua ao lado de um casal gay.

O ensaio de fotos onde a pastora aparece seminua foi realizado para celebrar união dos noivos Geraldo Segreto e Hugo Juliani, que são amigos da família. O casamento foi realizado nesta quarta, pelo pastor Márcio Poncio.

Um das críticas recebida por Simone veio do influenciado Jonathan Nemer, conhecido por suas opiniões de extrema-direita nas redes sociais. Conforme o rapaz, o ensaio é o “indício do fim dos tempos”.


“Na verdade essas coisas não deveriam nos surpreender, pois a Palavra já nos alertava para o fim dos tempos. Vez ou outra aparecerão igrejas católicas e evangélicas celebrando casamento gay, praticando coisas que vão contra a Palavra. Nossa parte? Nos entristecermos (pois a partir do dia que não nos entristecermos, teremos perdido a sensibilidade) e orarmos. Orar para que o Espírito Santo convença do pecado”, alfinetou.

View this post on Instagram

Muitas pessoas comentando e repercutindo esse ensaio fotográfico… se trata da Simone Poncio, esposa do Pastor da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra no RJ. Ela postou uma sequência de fotos digamos, ousadas, para celebrar que sua igreja faria o 1º Casamento Gay. A repercussão era previsível e alcançaram o resultado desejado. “Igreja evangelica fazendo casamento gay? Como assim?” “A esposa do Pastor fazendo fotos pelada? Whatahell?” Na verdade essas coisas não deveriam nos surpreender, pois a Palavra já nos alertava para o fim dos tempos. Vez ou outra aparecerão igrejas católicas e evangélicas celebrando casamento gay, praticando coisas que vão contra a Palavra. Nossa parte? Nos entristecermos (pois a partir do dia que não nos entristecermos, teremos perdido a sensibilidade) e orarmos. Orar para que o Espirito Santo convença do pecado… orar para que as escamas caiam dos olhos… orar para que o Senhor livre as pessoas do engano do falso evangelho…. orar para que as pessoas conheçam a Palavra e interpretem a mesma como um todo, e não em trechos isolados fora do contexto. Sigamos pois fazendo nossa parte… pregando o evangelho genuíno, que diz para matarmos nossa carne, lutarmos contra o pecado, não nos conformarmos com esse mundo… Que o nosso maldito EU desapareça e que o Senhor cresça em nossas vidas. Abaixemos nossos dedos de julgamento, e ergamos nossas vozes em oração.

A post shared by Jonathan Nemer (@jonathannemer) on