Pastora, mãe de Saulo Poncio recebe críticas após aparecer pelada com casal gay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pastora Simone Pôncio, mãe do cantor Saulo Poncio do Um44k, se envolveu em uma grande polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (21), ao compartilhar fotos onde aparece completamente nua ao lado de um casal gay.

O ensaio de fotos onde a pastora aparece seminua foi realizado para celebrar união dos noivos Geraldo Segreto e Hugo Juliani, que são amigos da família. O casamento foi realizado nesta quarta, pelo pastor Márcio Poncio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um das críticas recebida por Simone veio do influenciado Jonathan Nemer, conhecido por suas opiniões de extrema-direita nas redes sociais. Conforme o rapaz, o ensaio é o “indício do fim dos tempos”.

“Na verdade essas coisas não deveriam nos surpreender, pois a Palavra já nos alertava para o fim dos tempos. Vez ou outra aparecerão igrejas católicas e evangélicas celebrando casamento gay, praticando coisas que vão contra a Palavra. Nossa parte? Nos entristecermos (pois a partir do dia que não nos entristecermos, teremos perdido a sensibilidade) e orarmos. Orar para que o Espírito Santo convença do pecado”, alfinetou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio