Paolla Oliveira
Paolla Oliveira (FOTO: Reprodução/Instagram)

Como sabido, em todo ano no dia 31 de outubro se comemora o Halloween, conhecido também como Dia das Bruxas. Na noite da última quinta-feira de outubro, aconteceu o “Baile da Bruxa” com várias celebridades e digital influencers em São Paulo, para celebrar a liberdade e o poder feminino.

Tudo aconteceu num hotel da capital paulista, uma festa de gala promovida pela Quem e pela Marie Claire, que tem revistas e sites. Paolla Oliveira foi o destaque de um evento que trouxe 16 “bruxas”, como assim trouxe o site citado acima, como: Mariana Ximenes, Isis Valverde, Zezé Motta, Giovanna Ewbank, Isis Valverde e Cleo. Ludmilla e Lellê também fizeram show.

Paolla se fantasiou de bruxa, num figurino que exibia seus seios tampados apenas com um adesivo. Na legenda da publicação do Instagram, ela escreveu o seguinte: “Hoje eu estou muito feliz por ser uma bruxa, ainda mais nessa data que ganhou um significado tão especial para mim. O Baile da Bruxa é uma celebração feita a nós, mulheres livres, corajosas e que apoiam umas as outras. E claro que essa noite precisa ser comemorada com muita cor e brilho”.


O clique compartilhado pela atriz, atualmente em A Dona do Pedaço, rendeu mais de 225 mil curtidas e centenas de comentários. “Maravilhosáaaa, dona do planeta terra”, “Eu simplesmente não tenho mais elogios pra te escrever, muito deusa” e “Paolla do céu… Cê não cansa não de arrasar em todas as fotos?” foram algumas dessas mensagens.