curso_teatro-lgbt
Serão disponibilizadas 25 vagas gratuitas para LGBTs (Ilustrativa)

Estão abertas as inscrições para o curso de teatro do Centro de Cidadania LGBTI Luana Barbosa do Reis, em São Paulo. A oficina, que é totalmente gratuita, contará com 25 vagas disponíveis à população LGBTI.

A oficina terá início no dia 21 de novembro e se estende até 19 de dezembro, às quartas e quintas-feiras das 14h às 17h, tendo como orientador o conceituado ator e diretor Robson Catalunha.

A Oficina de Iniciação ao Teatro é uma parceria do Centro de Cidadania LGBTI Luana Barbosa do Reis, com a escola de SP Escola de Teatro. Para se inscrever no curso, é necessário acessar este link aqui.


Robson Catalunha, em sua formação, destaca o Centro de Pesquisas Teatrais, coordenado por Antunes Filho e um treinamento com o grupo de teatro francês Théâtre du Soleil. Na Cia. Os Satyros, interpretou Roberto Zucco, de Bernard-Marie Koltès, espetáculo agraciado com alguns dos mais importantes prêmios brasileiros como Shell, APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) e CPT (Cooperativa Paulista de Teatro).

Serviço

Curso de Iniciação Teatral  (Inscrições até 19/11)

Orientador: Robson Catalunha

De 21/11 a 19/12 às quartas e quintas-feiras das 14h às 17h
Centro de Cidadania LGBTI Luana Barbosa dos Reis
Rua Baroré, 43 (Praça Centenário) – Casa Verde
Informações: (11) 3951-1090 ou recepcao.cclgbtinorte@acesd.org.br

Inscrição gratuita: https://www.sympla.com.br/curso-de-iniciacao-teatral-lgbti__709991