Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Obrigada por acreditarem em uma gay afeminada”, diz Pabllo Vittar

Publicado em 01/11/2019

Pabllo Vittar não conseguiu segurar a emoção durante o show que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1), em São Paulo. Comemorando seu aniversário e o lançamento do mais novo projeto, 111, ela foi às lágrimas. (veja o vídeo abaixo)

Enquanto apresentava uma ou outra canção nova, a artista tirou um tempo para falar com o público e agradeceu aos fãs e a toda sua equipe pelos anos de apoio, e também por acreditarem no seu talento.

“Muito obrigada por acreditarem em uma gay afeminada que sobe no palco. Muito obrigada por acreditarem no sucesso de um gay, um viado nordestino. Eu estou muito feliz de estar aqui hoje no meu aniversário com tanta gente legal e pessoas que me amam e verdade. Eu não poderia sair desse palco sem agradecer a cada um de vocês, a minha equipe, ao meu balé”, disse a drag queen.

Intitulado 111, o novo projeto de Pabllo trouxe faixas como Parabéns (com Psirico); Ponte Perra; Flash Pose, que, por sinal, fez um sucesso tão estrondoso que a drag até chorou ao comemorar e Amor de Que.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade