gossip-girl
Elenco de Gossip Girl (Reprodução)

Oito anos depois de seu fim, a série Gossip Girl vai ganhar uma nova versão. No entanto, desta vez a produção será menos branca e normativa. Pelo menos é o que afirma um de seus produtores.

“Não houve muita representação na primeira vez. Portanto, agora os personagens não serão todos brancos”, disse o escritor e produtor Joshua Safran, que inclusive foi responsável pela primeira fase da série original.

Ainda segundo Joshua, a diversidade dentro da nova versão de Gossip Girl não para por aí. A série também vai contar com personagens LGBTs. Na primeira fase a série tinha apenas um personagem, mas sua sexualidade não era muito abordada.


Pioneira em inserir as redes sociais no mundo dos seriados, o reboot de Gossip Girl vai mostrar como nos últimos anos as redes e a cidade de Nova York não mudaram tanto quanto as pessoas imaginam.

Apesar de Kristen Bell, narradora original, ter confirmado seu retorno, produção ainda não confirmou o retorno dos atores do elenco original Blake Lively, Leighton Meester, Penn Badgley, Chace Crawford, que tem feito sucesso nas redes sociais na série The Boy, e Ed Westwick.