Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa revela desejo de ter filhos com esposa: “com a Lan eu aumento a família”

Publicado em 07/11/2019

Há quase seis meses casada com a percussionista Lan Lanh, a atriz Nanda Costa revelou que tem desejo de construir uma família ao lado da amada. Em entrevista à revista Quem, a global deu detalhes sobre o sonho.

“Claro que penso, é um desejo. Com a Lan eu aumento bastante a família. Mas um filho de cada vez. Agora é Amor de Mãe e eu estou no lugar de filha”, disse a artista, brincando com a nova novela da Globo.

Casada, mas sem ter feito nenhuma cerimônia comemorativa, Nanda ainda comentou sobre a vontade de fazer uma festa de casamento. No entanto, a falta de tempo tem dificultado a organização.

A gente já casou, mas a festa mesmo vai depender do tempo para organizar. Preciso estar em um momento mais livre para poder pensar nisso e não colocar alguém para ficar organizando. Quero pensar em cada detalhe”, explicou, que se derrete de amores por Lan Lanh nas redes sociais.

Mas para os fãs da artista que ficaram doidos para saber os detalhes do casório, a Nanda adiantou que não pretende ser nada muito grande. “Uma festa especial para a nossa família e os amigos que consideramos família”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade