Nanda Costa e Lan Lanh (Reprodução/Instagram)

Há mais de cinco anos em um relacionamento com a percussionista Lan Lanh, a atriz Nanda Costa nos últimos meses tem compartilhado sem medo os momentos mais íntimos da relação. Mas nem sempre foi assim.

Em entrevista ao site Uol, Nanda contou que as duas apenas revelaram antes que eram namoradas, porque elas tinham medo. Segundo ela, sair do armário fez bem para o casal.

“É um momento mais livre, mais eu, mais coerente com a pessoa que sou de verdade”, revelou a atriz que estará em Amor de Mãe. “Isso ajudou muito porque a gente sempre viveu muito bem, todas as fases foram muito boas. Demoramos cinco anos pra tornar isso público porque a gente não queria interferência, pelo país que a gente vive, por preconceito, por medo, por vários motivos”.


Ainda durante a entrevista, Nanda contou, assim como disse Reynaldo Gianecchini, que demorou para falar publicamente sobre o relacionamento lésbico, porque não se sentia madura o suficiente.

“A gente viveu esse amor só entre a gente e a família durante esse tempo. E a gente falou: ‘Não, vamos casar, ficar juntas’. Aí não fazia mais sentido esconder isso. O que tem na rede social é tudo de verdade”, declarou.

A artista relatou também que o namoro com Lan Lanh incentivou outras mulheres. “Ouço relatos de que incentivei muitas meninas, como muitas me incentivam também. Quando você vê que é natural, não é só normal, isso não deveria ser um assunto”.