Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

MC Rebecca nega beijo em Anitta durante show: “foi lambida”

Publicado em 29/11/2019

A cantora MC Rebecca negou ter dado um beijo em Anitta durante o show de lançamento do clipe Combatchy, que aconteceu na última semana, na cidade de São Paulo. Segundo a funekeira, foi uma “lambida”.

A declaração de Rebecca ocorreu durante a coletiva de imprensa do lançamento de seu mais novo single, Jogo pra Tu, colaboração da artista com o MC TH. A canção foi produzida por Walshy Fire, do trio Major Lazer.

“Faço isso em todos os meus shows. No meu clipe Do Meu Jeito aparece bem essa cena. Escolho uma pessoa e coloco na cadeira. E não foi beijo, foi lambida. Nem ela sabia. Foi pega de surpresa”, explicou ao Uol a cantora, que é abertamente bissexual.

Conhecida por fazer músicas com conteúdo explícito, Rebecca foi questionada se deixaria sua filha, de 2 anos, ouvir suas canções. Conforme a cantora, ela deixaria, mas com restrições.

Minhas músicas são para todas as pessoas, mas é claro que têm versões diferentes e light, que minha filha, por exemplo, escuta”, disse. “Meus cuidados com minha filha são os de toda mãe que ama seus filhos. Procuro dar amor, carinho e educação”, acrescentou.

https://www.instagram.com/p/B5E1_a-nasm/?utm_source=ig_embed

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade