mateus-solano-felix
Félix em Amor À Vida (Reprodução/ TV Globo)

O ator Mateus Solano negou que o personagem Félix, que fez sucesso durante a novela Amor à Vida, vai retornar para televisão no final de A Dona do Pedaço. A declaração aconteceu através do Instagram.

Em um post divertido, o ator brincou com o modo caricato do personagem inesquecível. “Amores, meu querido Félix de ‘Amor à vida’ pediu que eu transmitisse o seguinte recado: ‘Pelas contas do rosário, ouvi boatos de que eu estaria no último capítulo de ‘A dona do pedaço”, disse.

E completou: “Só mesmo tendo picado salsinha na tábua dos Dez Mandamentos para merecer uma calúnia dessas. Meus doces, eu não volto para a TV nem que chova glitter e papi soberano me escolha como presidente vitalício do San Magno! Atenciosamente, Félix Khoury'”.


Conforme a colunista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, em A Dona do Pedaço Solano dará vida ao religioso Joziel. Ele vai aparecer nas cenas finais ao lado de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini).

Anteriormente as notícias que surgiram apontavam que Félix iria aparecer durante a cena do casamento gay de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). A ideia seria que o personagem abençoasse o novo casal.

Recado de Mateus Solano