Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ken Humano, Rodrigo Alves tira ‘tanquinho falso’ e adota ‘bumbum brasileiro’

Publicado em 13/11/2019

O Ken Humano, Rodrigo Alves, ganhou notoriedade após inúmeras cirurgias plásticas, todas com um único propósito: se assemelhar cada vez mais com o boneco Ken. Assim, ele foi tomando gosto pela coisa e adequando seu corpo de acordo com suas preferências. Desta vez, revelou que quis um bumbum brasileiro e retirou o ‘tanquinho falso’, pois, segundo ele, estava desproporcional.

“Tem oito anos que carrego esse abdômen falso . Estava muito feio, desproporcional ao meu corpo. Passava, também, uma imagem muito negativa para o público. As pessoas, hoje em dia, malham bastante e têm uma vida saudável para ter o abdômen natural e o meu era falso. Não estava legal, não combinava com o resto do meu corpo, porque não malho”, declarou ele à Quem.

E as coisas não pararam por aí. O Ken sucumbiu à paixão brasileira: o bumbum grande. Rodrigo resolveu tirar a gordura da barriga e colocar no bumbum, para aumentar bem o volume.

“Eu sou muito brasileiro, com muito orgulho, porém nunca tive bumbum brasileiro. Então, fui à Turquia, fiz a lipoaspiração no abdômen, o removi. Fiz lipoaspiração nas costas, e essa gordura toda foi colocada no bumbum. Agora estou com bumbum brasileiro e sem abdômen. Agora estou com o bumbum muito bonito!”, finalizou ele, que já mudou o visual para se parecer com Khloé Kardashian.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade