Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kelly Key retorna aos palcos nesta quinta-feira (14), na festa Chá da Alice

Publicado em 11/11/2019

A festa Chá da Alice comemora 10 anos no Brasil nesta quinta-feira (14) e, para celebrar o aniversário, traz aos palcos a cantora Kelly Key, no primeiro show de volta e estreia do projeto Do Jeito Delas.

Dona de sucessos que nunca deixaram de sacudir as pistas do país, Kelly Key retorna em grande estilo com Aumenta o Som, mega show dirigido por Pablo Falcão, criador da festa e responsável pela direção de shows como de Anitta, Ludmilla, Rouge e Xuxa.

Com participação de Cynthia Luz, Preta Gil e a sexy POCAH, Do Jeito Delas traz releituras de músicas consagradas na voz de Kelly, como “É Ou Não É Pra Chorar”, “Pegue e Puxe” e “Só Quero Ficar”.

Além das novas versões, o projeto conta com uma música inédita. Intitulada Aumenta o Som, a canção foi escolhida como single e já tem clipe gravado. O lançamento está marcado para o próximo dia 11 de novembro.

“Estou muito feliz por estar de voltar e poder celebrar este momento incrível que vive o pop. Estar na música e poder cantar com meninas tão incríveis é uma realização grande e mais do que eu poderia pensar para este recomeço”, comenta Kelly.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade