Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Justiça barra show de Mc Loma em boate LGBT e empresário desabafa

Publicado em 25/11/2019

A Mc Loma e as gêmeas lacração que comemoraram, recentemente, a volta aos palcos mediante a autorização da justiça, foram impedidas pela mesma de realizarem um show neste sábado (23) na boate Victoria Haus, de Brasília. A boate é um espaço predominantemente LGBT. O Juiz alega que o local é “inadequado para a artista, que é menor de idade”.

Nesse sentido, o empresário Ricardo Lucas, um dos sócios da boate, recorreu às redes sociais para falar sobre o ocorrido. “Apesar de ela se apresentar em outros tantos eventos e casas, a nossa boate não foi bem vista em seu julgamento”, começou.

“Se nestes últimos anos fomos ‘inadequados’ em proporcionar diversão e entretenimento para nossos clientes, palco e oportunidades para inúmeras artistas, emprego e renda para centenas de pessoas, um ambiente seguro, que combate preconceitos, que integra a comunidade LGBT do DF e dos visitantes de diversas partes do Brasil… bom então temos muito orgulho de sermos ‘inadequados’ há 8 anos”, escreveu.

Lucas ainda ressalta que logo conseguiu solucionar o entrave e fazer as devidas adaptações, para que o show de MC Loma ocorresse. “Nossa noite foi linda, toda a programação seguiu com casa lotada e animadíssima nas duas pistas e com tudo o que planejamos”, pontuou.

Um juiz considerou a @victoriahausbsb “inadequada” e acabou por impedir a apresentação artística de @mclomaofficial e as…

Posted by Ricardo Lucas on Sunday, November 24, 2019

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade