Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jean Wyllys renova contrato com Canal Brasil: “Cinema em Outras Cores”

Publicado em 30/11/2019

O ex-deputado Jean Wyllys continua fazendo política e trazendo isso à tona. Desta vez, com a renovação do seu contrato com o Canal Brasil, da Globosat, Jean gravou nas ruas de Nova York o programa intitulado ‘Cinema em Outras Cores’.

Hoje às 23h15 no @canalbrasil tem a nova e quarta temporada de @cinemaemoutrasc , programa que traz a sétima arte feita por – e/ou que representa as – pessoas da comunidade LGBTQ+. A série dessa vez está diferente! (segue o fio)”, disse ele através do Twitter.

No episódio de hoje (às 23h15, @canalbrasil ), @cinemaemoutrasc traz o premiadíssimo e emocionante filme “Tatuagem”, de Hilton Lacerda, sobre a história de amor entre dois homens de mundos antagônicos: a arte libertária resistente e a a ditadura militar em decadência. Não perca!“, ressaltou Wyllys em outra postagem.

Vale lembrar que, recentemente, através de uma carta aberta para ex-presidente Dilma, o jornalista e professor confessou que cuspiu em Bolsonaro para defendê-la. “Eu cuspi na cara dele (Bolsonaro) por você, Dilma. Por nós. E, por tudo isso, mas principalmente por você, a quem poderia chamar de “minha mãe”, mas chamo de “minha amiga”, eu lhe peço nesta carta aberta: Tenha cuidado, amada!, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade