Jean Wylllys
Jean Wylllys (Reprodução/Instagram)

O ex-deputado Jean Wyllys continua fazendo política e trazendo isso à tona. Desta vez, com a renovação do seu contrato com o Canal Brasil, da Globosat, Jean gravou nas ruas de Nova York o programa intitulado ‘Cinema em Outras Cores’.

Hoje às 23h15 no @canalbrasil tem a nova e quarta temporada de @cinemaemoutrasc , programa que traz a sétima arte feita por – e/ou que representa as – pessoas da comunidade LGBTQ+. A série dessa vez está diferente! (segue o fio)”, disse ele através do Twitter.

No episódio de hoje (às 23h15, @canalbrasil ), @cinemaemoutrasc traz o premiadíssimo e emocionante filme “Tatuagem”, de Hilton Lacerda, sobre a história de amor entre dois homens de mundos antagônicos: a arte libertária resistente e a a ditadura militar em decadência. Não perca!“, ressaltou Wyllys em outra postagem.


Vale lembrar que, recentemente, através de uma carta aberta para ex-presidente Dilma, o jornalista e professor confessou que cuspiu em Bolsonaro para defendê-la. “Eu cuspi na cara dele (Bolsonaro) por você, Dilma. Por nós. E, por tudo isso, mas principalmente por você, a quem poderia chamar de “minha mãe”, mas chamo de “minha amiga”, eu lhe peço nesta carta aberta: Tenha cuidado, amada!, disse.