Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jane Di Castro acusa TV Brasil de preconceito e emissora rebate

Publicado em 27/11/2019

Jane Di Castro, cantora e artista performática brasileira, contou que passou por uma situação muito constrangedora na TV Brasil, no programa Sem Censura. Segundo a famosa, a atração não concedeu um espaço para ela por puro preconceito.

Eu sempre tive as portas abertas na atração e achei estranho a demora por uma confirmação da minha ida lá. Um dia depois de tanto eu cobrar, um produtor falou que assuntos ou participações de pessoas ligadas à comunidade LGBTQ+ estavam proibidos por ordens superiores. Não entendi nada”, explicou Jane, que queria a oportunidade de divulgar o musical As Canções de uma Divina Diva, dirigido por Ney Latorraca.

“Estamos realmente em um período de trevas. O nome do programa deveria ser trocado para ‘Com Censura’. A classe artística está sendo ceifada em todos os sentidos”, ressaltou a artista ao Dia.

Através de um comunicado, a assessoria da TV Brasil negou discriminação.“Não há qualquer orientação nesse sentido. O Sem Censura continua abordando temas relacionados à população LGBT. No Dia Internacional do Orgulho LGBT, por exemplo, a atração debateu o envelhecimento da população”, afirmou. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade