Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Internautas detonam Leo Dias após fala machista no Fofocalizando

Publicado em 04/11/2019

Uma fala do jornalista Leo Dias durante o programa Fofocalizando desta segunda-feira (4), sobre o caso de machismo envolvendo o ator Juliano Cazarré, tem causado polêmica. O apresentador tem sido apontado como preconceituoso.

No último final de semana Cazarré foi criticado por seus seguidores no Instagram, ao afirmar que a masculinidade não é uma construção social e que ela “faz do mundo um lugar mais seguro”.

No programa, os apresentadores discordaram completamente da postura do ator, enquanto Leo concordou e ainda defendeu o artista. Segundo Leo, mulheres não podem fazer trabalhos braçais como pedreiras ou garis, porque não têm força física.

“Por isso homens não competem com mulheres na Olimpíada”, disse o polêmico jornalista. “Te provo e te garanto com exemplo vivo que a mulher pode”, alfinetou Lívia, que continuou debatendo durante o programa.

Nas redes sociais os internautas não reagiram de forma positiva ao posicionamento de Leo Dias e fizeram diversas críticas ao jornalista. Além disso, muitas pessoas compartilharam imagens de mulheres em trabalhos “masculinos”.

https://twitter.com/FernandaZanat/status/1191422001967185920

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade