Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Hungria deixa reality show Eurovision por ser “gay demais”

Publicado em 28/11/2019

Conhecido mundialmente por ter revelado a drag queen Conchita Wurst, o reality show musical Eurovision, tem sido vítima de machismo. Conforme o The Guardian, a Hungria saiu do programa por ele ser “gay demais”.

Apesar de não ter dado uma nota oficial sobre a saída da disputa, diversas fontes do jornal asseguraram que o governo do país, que é de extrema direita, não se sente confortável no reality.

A notícia sobre a saída da Hungria pegou muitas pessoas de surpresa. Por conta disso o site index.hu também fez uma matéria sobre o caso, ao ver a repercussão, o primeiro-ministro húngaro afirmou que tudo não se passava de “fake news”.

Para quem não sabe, o Eurovision é um dos maiores realities do mundo. O programa trata-se de uma competição de artistas amadores de toda a Europa, que são escolhidos para representarem os países do continente.

Na última temporada uma cena do reality surpreendeu os telespectadores, ao exibir o beijo gay de dois rapazes que estavam na plateia durante a primeira semifinal do programa. O momento fofo viralizou nas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade