Anitta e Gusttavo Lima
Anitta e Gusttavo Lima (Reprodução/Instagram)

Mais uma briga? Em um áudio que circula pela internet o jornalista Leo Dias expôs mais um desafeto envolvendo a cantora Anitta e outro artista. Desta vez o caso envolveu o sertanejo Gusttavo Lima.

Em uma série de áudios de Whatsapp Leo afirma que tentou organizar uma parceria entre os artistas, mas acabou que Anitta foi rejeitada. Segundo Leo, Gustavo teria achado a canção oferecida pela carioca como “muito ruim”. (vídeo abaixo)

“Ela [Anitta] queria fazer uma música com ele [Gusttavo] e botei os dois em contato. Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Leo, desculpa, mas a música é muito ruim e eu não vou gravar’”, afirmou o apresentador do Fofocalizando.


“Aí eu falei: ‘P… Gusttavo, dá uma força pra Anitta. Vocês têm histórias de vida parecidas’. Mas ele falou: ‘Leo, a música é muito ruim’. E ele não gravou a música”, acrescentou Leo.

Já em outro áudio, Leo aproveitou para lembrar sobre a confusão com o Painitto, na qual ele se sentiu ofendido e constrangido, quando o pai da cantora fez insinuações à sua dependência química.

“Vocês não têm ideia de quanto coisa [fofocas sobre Anitta] eu não dei. Vocês não têm ideia. Se vocês soubessem, meus amores, se vocês soubessem. Eu só pedi uma coisa pra ela, uma coisa, que é respeito de algo que estava me fazendo sofrer muito. Aquela chacota do pai dela. Não custava nada ela ter feito. Mas ela não foi capaz e viajou para Paris. Ali eu vi a verdadeira Anitta”, destacou.

***Após a repercussão do caso envolvendo o sertanejo e Anitta, a assessoria de Gusttavo Lima disse que ainda não tem um posicionamento concreto sobre o caso.