DiegoHypolito e namorado
Diego Hypolito e Marcus Duarte (FOTOS: Reprodução/Instagram)

Marcus Duarte, namorado do ginasta Diego Hypólito, foi batizado na igreja evangélica nesta quinta-feira (22), na cidade de Brasília. O ritual religioso aconteceu durante uma viagem do casal à cidade.

Através de uma publicação no Instagram, o advogado anunciou o novo passo na religião. “Antes, conhecia um Jesus de ouvir falar. Hoje, conheço um Jesus de comigo andar. Sem dúvida, a melhor escolha da minha vida”, escreveu.

Marcus foi à Brasília para acompanhar o namorado no encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O caso gerou muitas críticas nas redes sociais sociais, se tornando um dos assuntos principais do dia.


Após ser altamente criticado, o atleta Diego Hypólito se defendeu das críticas em uma publicação. No comunicado, ele afirmou que não é uma pessoa “da esquerda nem da direita”.

“Eu não sou da esquerda nem da direita. Eu sou de Deus! Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil! Quero poder ajudar pessoas, eu em minha vida serei muito julgado e sei”, comentou Diego em resposta a um seguidor.