Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fofoqueiro da Band sofre homofobia e rebate comentário: “Vamos resistir”

Publicado em 15/11/2019

O influenciado digital Nathan Lilja, conhecido como Nana Rude nas redes sociais, usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (15), para rebater um comentário homofóbico que recebeu por sua participação no programa Aqui na Band.

Ao ver o rapaz durante o matinal da Band, um internauta se incomodou e escreveu no Twitter a seguinte comentário: “Será que vocês não conseguem fazer um programa sem um homossexual? Que porcaria de televisão”.

“Trabalhar na TV aberta vem sendo uma experiência maravilhosa. Receber elogios e carinho em todos os cantos do Brasil é lindo demais. As críticas e o preconceito fazem parte, afinal de contas, esse é o país que mais assassina homossexuais no mundo. Vamos resistir e vencer o ódio!”, escreveu Nana Rude.

“Somos artistas, médicos, professores… Somos pais, filhos e maridos. Nossa resposta é o trabalho e o amor! Queiram os preconceituosos ou NÃO. Obrigado @bandtv e toda a equipe do @aquinaband pelo carinho comigo e pela confiança no meu trabalho”, completou o rapaz, que participou da última temporada de O Aprendiz.

Ao publicar a mensagem, o influenciador recebeu apoio de muitos artistas e famosos que trabalham na televisão. “Avisa pra esse trouxa que lá no Melhor da Tarde tá cheio de bicha também! E que a gente não tem culpa de ser talentoso, brilhar e ter o carinho do público”, comentou Alex Sampaio, colega de emissora de Natan.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade