Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Gentil se declara para esposa e fãs se derretem com homenagem

Publicado em 08/11/2019

Fernanda Gentil deixou seus seguidores derretidos de amores na noite desta quinta-feira (7), ao fazer uma publicação super fofa, onde fez uma homenagem para sua esposa, Priscila Montandon.

“Um show delícia no Circo Voador e um beijo pra você que assim como eu também escolhe a cor da roupa pra combinar com seus olhos”, escreveu a apresentadora do Se Joga, na legenda da foto.

Ao verem a homenagem da jornalista, vários internautas não se controlaram e ficaram babando o gesto carinhoso. “Esse amor belo e fantástico me mata, que Deus sempre proteja vocês”, disse um. “Que casalzão”, comentou outro.

As últimas semanas de Fernanda foram marcadas por polêmicas. A apresentadora foi motivo de críticas nas redes sociais ao afirmar em uma entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que “respeita homofóbicos e racistas”.

“Respeito quem acha um crime ter o beijo gay. Agora, não vai bater em quem beija, entende? [Respeito] Quem, infelizmente, é racista. Agora, vai discriminar, bater, matar por que é de outra cor? Aí não”, disse a apresentadora, que é abertamente lésbica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade