Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Faço porque quero”, diz Bruna Linzmeyer sobre topless na praia

Publicado em 14/11/2019

Desinibida e sem problemas quanto ao seu corpo, volta e meia a atriz Bruna Linzmeyer compartilha fotos ousadas nas redes sociais. Em entrevista a revista Quem, a atriz falou sobre sua sexualidade e a militância.

Conforme Bruna, que recentemente apareceu com os seios livres na praia, ela não pensa em fazer topless ou andar de mãos dadas com outra mulher, como se fosse um ato político, mas sim porque quer.

“Não faço pensando que isso é um ato político. Faço porque quero. Sempre peguei nas mãos das mulheres que eu estava junto e nunca me policiei”, disse ela, que está solteira desde o mês de agosto.

Ainda durante a entrevista, Bruna afirmou que já foi chamada atenção por conta de seu posicionamento político. Segundo a atriz, pessoas afirmaram que isso iria prejudicar sua carreira profissional.

“Claro que já me falaram que o meu posicionamento poderia prejudicar a minha carreira. Falam isso porque querem que a mulher se cale. Tudo o que o sistema patriarcal e capitalista quer é que nós, mulheres livres, sejamos interrompidas, mas não seremos. Estamos cada vez mais caminhando para a frente e mais unidas. Estamos conseguindo algumas conquistas em relação a isso”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade