Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-BBB Mahmoud surge pelado com homem na cama e fala sobre homofobia

Publicado em 14/11/2019

Ex-BBB Mahmoud costuma estimular bem o pensamento quente de seus seguidores e ainda suscitar reflexões. Desta vez, ao posar nu com outro rapaz na cama, ele fez um desabafo sobre preconceito. Segundo o sexólogo, essas fotos costumam fazer com que ele perca seguidoras.

“Tudo que elas pedem eu faço porque acho que todo mundo tem o direito de estimular suas fantasias sexuais e vivenciar seus desejos desde que de forma consensual e que envolva seres adultos aptos a dar o consentimento”, começa ele, que já surgiu pelado em outra foto.

“Todavia, uma coisa me chamou muita atenção!! Toda vez eu posto uma foto com algum boy- e olha que nem aparece o rosto direito- eu perco uma surrada de seguidoras. Por que a demonstração de afeto ou tesão entre dois homens causa mais estranhamento do que toda a putaria que eu falo?!”, continuou.

Aqui vai continuar sendo um espaço para falar sobre sexo e liberdade sexual sem qualquer tipo de censura…. sempre e faz parte do processo de libertação acabar com o recalque e a homofobia!!⁣“, ressalta.

https://www.instagram.com/p/B4m9-9VAM5_/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade